segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Apartamento para alugar no 5ème

Estou de mudança e vou liberar meu apartamento. Como a agência aceita garant estrangeiro, acho uma boa pedida para brasileiros em Paris (todos sabemos da dificuldade de alugar um apê por aqui...)

Trata-se de um F2 (deux pièces) muito bem mobiliado de 32m2, com entrada, banheiro (chuveiro + wc), cozinha separada, sala e quarto. Fica no segundo andar de um prédio no 5ème, a dois passos do metro Censier-Daubenton (linha 7) e a um quarteirão da famosa rue Mouffetard.
O preço é de 1.105 euros/mês - eletricidade à parte. Há possibilidade de pedir ajuda da CAF. O único porém é que por se tratar de um apartamento de agência, o novo locatário deverá pagar a taxa de corretagem correspondente. O corretor é gente boa, tendo inclusive permitido que meu pai no Brasil fosse meu garant.

Interessados me escrevam (maydeoli@gmail.com) que eu passarei os contatos do corretor. O apartamento já está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário