sábado, 7 de maio de 2011

Europa ou EUA? - Why not both?!


Como muitos sabem, sou aficcionada pela Disney, Orlando, Flórida e tudo o que se relaciona! I am a Disney Freak! Já perdi as contas de quantas vezes fui, e cada vez parece a primeira! Viro criança, entro na magia e aproveito ao máximo.

Não é sempre que temos a oportunidade de tirar férias e fazer uma viagem internacional, e quando a chance aparece há sempre aquela dúvida: Europa ou EUA?

Bom, neste post quero dividir com vocês uma terceira alternativa: Vá aos dois! Eu sei muito bem que esta alternativa não é para todos, nem para toda hora. Sai mais cara e nem todo mundo gosta de ficar pulando de galho em galho num viagem; muitos acham esta alternativa cansativa: Eu acho um máximo!

É o seguinte: Na American Airlines, se você comprar um passagem para a Europa (com escala em NY ou Miami) você paga o mesmíssimo preço (às vezes mais barato) que se comprasse uma passagem apenas para  os EUA. E este bilhete permite que você pare nos EUA e fique ali por uma semana ou mais.

Exemplo: Na ida para Paris, vá de American parando em NY na ida e na volta. Na ida, fique apenas dois ou três dias e visite alguns museus e musicais (não faça suas compras ainda, para não ter que viajar carregado de malas). Depois vá para a Europa, curta bastante e na volta fique por mais uns dois ou três dias nos EUA para fazer as compras. Que tal?

Uma outra opção é ir para Orlando e fazer os parques e passeios (o que acaba saindo bem mais caro, mas eu acho que vale cada centavo!)

Boa viagem!

Fica a Dica: Muitas vezes fica mais difícil organizar esta viagem complicadinha pelo site da AA.com, assim vale mais a pena dar um pulinho na loja da American Airlines e ver isso com calma e clareza com o agente de viagens.

Um comentário:

  1. Mimo, to impressionada com esse blog. Eh maravilhoso!!! Cada dica melhor que a outra...

    ResponderExcluir