sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dicas para noivas em Paris


Com a Graça de Deus tive a benção de estar morando em Paris quando fiquei noiva. Numa outra postagem conto com detalhes como foi lindo! 

Enfim, suspiros românticos à parte, o fato é que estar em Paris, para uma noiva, pode trazer muitas economias ao casamento. Em todos os posts com o marcador 'Noiva em Paris' você encontrará dicas e um pouco da minha história. Fucei Paris inteira, encontrei diversos fornecedores ótimos, visitei lojas de vestido e descobri muitos cantinhos maravilhosos. 

Sempre tento convencer as minhas amigas a irem para Paris antes de casarem. Podem acreditar: a viagem se paga!

Bom Casório!

Fica a Dica: Se estiver planejando uma viagem pré-nupcial à Paris, vá em Setembro quando as coleções novas são lançadas e os vestidos da coleção antiga têm descontos de até 40%.

4 comentários:

  1. Minha esposa maravilhosa!!!! Aproveitem bastante este blog tão repleto de informações úteis, da parte da maior "fuceira" e descobridora das maravilhas e vantagens de cada viagem - e haja viagem no currículo. Estou curioso para saber como foi este pedido de casamento. Te amo meu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, amei o poste, simplesmente porque irei me casar quando chegar ao Brasil...e já que estou aqui, aproveitarei para comprar as coisas...rs. O que de fato você fala que compensa mas aqui? O vestido? Em setembro consigo desconto nas coleçoes antigas, você falou... que lojas me aconselharia? Brigada Mayra...tenho lido bastante seu blog. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sayonara!
    Que bom que você tem gostado do Blog! De fato, tenho colocado poucas dicas para Noivas aqui em Paris e ainda não coloquei quase nada das coisas que eu fui descobrindo. Vou fazer o seguinte: A cada dia vou tentar colocar
    pelo menos um post de dicas para noivas ok? Pode deixar que o próximo vai ser sobre as lojas de vestidos de noiva - vou fazer hj a noite!
    Um beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir